terça-feira, 26 de outubro de 2010

Emagrecendo com o vegetarianismo II

Olá,

Hoje falarei denovo sobre emagrecimento com o vegetarianismo. Desde 08/09/2010 já emagreci 3 kg e meio, perdi muitas medidas e mudei o número do meu manequim. Estou muito feliz.

Aprendi a ser menos gulosa (a gula é uma imperfeição moral), não estou comendo mais doces e frituras e estou me alimentando de uma maneira muito mais saudável. Além disso, estou andando em alta velocidade na esteira todos os dias (salvo, alguns finais de semana), fazendo musculação e tratamento de estética. Estou muito mais resistente.

A Revista dos Vegetarianos número 48 de outubro de 2010 está excelente e trouxe como matéria principal: " Aceite este convite! Emagreça em três semanas com o vegetarianismo". O texto é ótimo e vale a pena ser lido.

Nesta revista, há uma receita divina de molho pesto. Comi com macarrão integral. Fez bastante sucesso em casa. É uma receita prática, saudável, gostosa, chique e nutritiva que agrada muito os vegetarianos e onívoros. Além disso, as castanhas possuem gorduras do bem que ajudam na dieta.

Não deixem de ler a revista e invistam em atividade física regular e em uma alimentação saudável (natural) e controlada, livre de carboidratos em excesso e gorduras trans e saturadas. Vocês verão a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário