domingo, 6 de março de 2011

Evolução

Segue um texto extraído de um anúncio publicitário da Sociedade Vegetariana Brasileira que foi publicado na Revista dos Vegetarianos, n. 52, fevereiro de 2001.

"Quando os homens deixarem de se tratar como animais, talvez os animais deixem de ser tratados como coisas, e o planeta venha a ser respeitado como um lar" Aline Roldan - ativista social

Realmente, enquanto as pessoas não evoluírem, os animais continuarão a ser tratados como coisas. O homem ainda é muito egoísta e violento. Todavia, vemos que aos poucos o ser humano está mudando e tendo maior consciência. O vegetarianismo está crescendo. Tenho muita fé e esperança que em alguns anos a humanidade evoluirá nesse sentido, ou seja, terá mais compaixão pelos animais.

O nosso planeta está evoluindo. Logo, o planeta deixará de ser de "Expiações e Provas" (o mal predomina) e se tornará de "Regeneração" (o bem passará a prevalecer sobre o mal). A transição já começou. Não sabemos quando o planeta realmente se transformará, mas sabemos que essa mudança ocorrerá.

Para podermos integrar esse novo planeta de "Regeneração" que será o planeta Terra, teremos que nos modificar para o bem, combatendo as nossas imperfeições e más tendências. Quem não se afinar com a energia desse novo planeta que surgirá, ou seja, permancer no mal, dominado de vícios e imperfeições, não poderá mais aqui permanecer. Essas pessoas terão que evoluir em um planeta mais primitivo, ajudando na evolução dos primitivos habitantes desse planeta (considerando-se que há a reencarnação).

Tenhamos muita fé e façamos a nossa parte sempre no bem. Tenhamos compaixão, respeito e amor pelos animais, assim como pelos nossos irmãos seres humanos.
Muita paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário