segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vegetarianismo também engorda

Olá amigos leitores,

Faz tempo que eu não escrevo. Ando super sem tempo.

Vocês lembram que eu escrevi no ano passado que eu havido emagrecido bastante fazendo exercícios físicos, tratamentos estéticos e me alimentando adequadamente com uma dieta vegetariana. Então, infelizmente estou engordando denovo. Em virtude de compromissos profissionais, tive que parar de malhar e não tive mais condições de fazer tratamentos estéticos. Além disso, acabei comendo muito.

Com isso, concluo que não basta uma dieta vegetariana para emagrecer. Nós não comemos só "mato". Aliás, "mato" é o que menos comemos. Acabei engordando, pois aumentei o tamanho dos meus pratos normais do dia-a-dia e não fiz mais atividade física. Como muito pão e tenho muita fome. Como muito arroz integral, feijões em geral, legumes, pipoca. Tudo em exagero engorda. Não importa que não tenha ingrediente de origem animal, o exagero engorda. É preciso aprender a ser menos guloso(a), a ter equilíbrio. Preciso me esforçar mais nesse sentido. Adoro comer!

Vou me esforçar para mudar no segundo semestre e voltar a comer menos, de maneira mais equilibrada, adequada e saudável. Vou voltar a caminhar também.
Esse é o caminho para ter saúde, viver mais e melhor e emagrecer.

Fiquem todos em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário