quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Livro de receitas

Olá,


Eu estou toda animada com o livro de receitas veganas da Dra. Astrid Pfeiffer que eu ganhei. O livro é ótimo. Possui diversas receitas veganas e possui tabela nutricional em todas. Há receitas de patês, sopas, saladas, molhos para saladas, pratos principais, lanches e sobremesas, receitas funcionais, sucos e chás.


O livro é bem bonito e muito bem ilustrado. A Dra. Astrid é nutricionista e uma pessoa maravilhosa. Suas receitas foram criadas com muito carinho. Estou louca para fazer a receita de almôndegas de nozes. Vou ver se faço nesse final de semana.


O livro chama-se: "A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer" e é da editora Alaúde.


Com certeza, esse livro trará mais sabor a minha cozinha e me ajudará a cozinhar melhor. Esse livro poderá ajudar muitos de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário