quarta-feira, 25 de março de 2009

Restaurantes Vegetarianos

Amigos,

É muito bom frequentar restaurantes vegetarianos. A comida, geralmente, é muito boa. A excelente Revista dos Vegetarianos contém uma grande lista de restaurantes e muitas dicas!

Pra quem não conhece a Revista dos Vegetarianos, vale a pena comprar na Banca de Jornal ou Assinar!

Domingo passado eu fui no restaurante Maha Mantra na Vila Madalena em São Paulo. É um excelente restaurante vegetariano com estilo indiano. A comida servida em Buffet com preço único é deliciosa. Tem muita influência da culinária indiana.

Realmente, não deixa nada a desejar a alguns bons restaurantes não vegetarianos no quesito gastronomia.

Um não vegetariano que gosta da culinária indiana, certamente também vai gostar do Maha Mantra.

É como eu sempre digo, não necessitamos de carne pra comer uma comida super saborosa e diversificada. Basta saber preparar os pratos usando os temperos adequados ao paladar de cada um.

Os bons restaurantes vegetarianos ajudam muito os não vegetarianos a enxergarem o quanto a comida vegetariana pode ser gostosa e a mudarem a forma de pensarem.

Repito, não precisa haver crueldade pra se comer bem!!!

Eu, sinceramente, não sinto falta nenhuma de carne. Eu como muito bem e me delicio com as comidas dos bons resturantes e as preparadas em casa.

Não vegetarianos: Mudem a sua visão!
Vegetarianos: Vejam a lista de restaurantes que sai na Revista dos Vegetarianos e aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário